06/03/2009

poderoso mensageiro pm



vale apena lembrar que este mano esta a fazer o seu papel que nem muitos fazem buscar trabalhar solidadariamente para ajudar os mais necessitados. num bom ponto de vista lutador activista e observador deste grande movimento q cada vês nos sentimos sós! são poucos q fazem e desenvolvem algo do género. estes q se dizem activista deste movimento promovem o artificial pensamento ocidental. levando os mais desconhecidos a fundo do posso não permitindo o seu exergamento a realidade au mundo e das coisas que os rodeia. não se deve seguir uma luz enquanto esta se encontra desgovernada nunca se apoie em alguém com pensamentos frágeis, como pode alguém confiar numa pessoa q au mesmo tempo lhe acha louco. e por estas e outras que devemos reflectir em certas coisa q não se mostram' mas sim se parecem! acreditar em nos e fazer por Ele eu pensamento positivo, nunca deixar de acreditar em nos mesmos. saber que somos os últimos filhos pródigos os que para Ele somos sagrados. seja bemvido a este pensamento livre e que entendas que nos queremos que tudo melhora, não só para si mas tanbem para as geracoes vindoras. vamos mudar esses pensamentos erronos da nossa ignoranca, ipocresia, sabemos que um homem e inpossivel de mudar o mundo' mas sim os que vivem arredores dele. começando por ti.

04/03/2009

situação critica para os portugueses na luta de vistos para angola


como podes observar a situação humilhante de portugueses no consulado angolano adido em Portugal! há luta por um visto de trabalho em angola. esta corrente humana não e só portugueses tanbem cidaos angolanos residente em Portugal, isto e levantar as 4 ou 5 horas da manha para marcar um lugar para serem atendidos Deus la sabe as que horas! agora os portugueses tanbem passaram a fazer parte deste quadro sem core pretos, brancos, pobres, ricos tudo por ai. não quero que te admires que um dia os tugas pediram asilo em angola . como sempre os meus olhos de repórter nao guarda segredos em focos.

01/03/2009


lançamos para já algumas tracks de rap pouco ouvido ignorados por aqueles q se espelham na qualidade maxima e q há musica rap nao e mensagem mas sim beats e qualidades au mais alto nível de qualidade descografica. ignoranca tristes q fazem morrer a nossa musica rap. mas desde agora ouves rappers musicas q fazem parte do circuito feixado relato actual do nosso hip hop nacional. voices of street traz na caixa uns dos mano da antiga escola rapper e activista mano Talla' uns do representante máximo do espaço criado em Luanda ritmo arte e poesia. apresentado todos os sábados contacto telefónico Luanda {925572154} das 17:h00 ate as 21:00hrs. e u encontro q tem chamado muita tenção aus outros mano já fazem parte destes movimento base das novas ideias. faca parte deste base e troque as suas ideias juntando um só activistas de um só pensamento e de um só caminho uma vida um coração, e um amor aprendendo q neste mundo somos e seremos sempre os últimos filhos sagrados filhos de Deus.